segunda-feira, 16 de março de 2015

Estou farta de ouvir as pessoas a queixarem-se!




Pois é, estou farta de ouvir as pessoas! Só se queixam!
Ou é da crise que o País está a passar (há quanto tempo vai isso e quanto tempo durará?), ou é o desemprego, porque há muita gente desempregada e as taxas não sobem mais porque há muita gente que não recebe qualquer subsídio ou optam pela emigração e assim não contam para as estatísticas…
Depois são os emigrantes que vão para fora do País muitas vezes em condições precárias, à procura de uma vida melhor (e muitas vezes não a encontram).
Depois queixam-se da falta de dinheiro, que mal têm para comer, que o dinheiro não chega para a farmácia, que a comida está muito cara, que não se pode ir ao médico que as taxas são cada vez mais altas.
Ou porque cada vez pagam mais IVA ou IRS…
Ou porque estão muito doentes, ou porque está a chover, ou porque está muito calor…
Eu quando tenho que andar de autocarro fico deprimida logo de manhã com estas e outras queixas!
Bolas!

É incrível!
Não há uma alminha que diga bem de alguma coisa!
Se uma diz que está constipada, a outra responde logo que até internada esteve com gripe!
Têm sempre que estar pior que a vizinha do lado!
As pessoas não pensam que estas atitudes e comportamentos ainda as deixam piores…
Porque é que em vez de se queixarem, não falam de coisas boas?
Porque não falam de coisas que lhes aconteceram que as deixou felizes ou bem-dispostas?
Porque não dizem, hoje vai estar um lindo dia! Hoje já me sinto melhor da saúde, ou a minha filha arranjou emprego, ou o meu genro foi aumentado, qualquer coisa! Mas coisas positivas, que deixem quem as rodeia bem-disposta também! Que digam parvoíces para as pessoas rirem!
Caramba, problemas temos todos mas ter que levar com os problemas dos outros, chateia!
Os problemas existem para serem resolvidos, não para andarmos a carpir sobre eles!
Têm alguma coisa que precisa ser feita, muito bem, façam e não se queixem! Quando resolverem o problema, aí sim, digam resolvi o problema! Venha o próximo!
AS pessoas têm que se habituar a ser positivas, o positivismo atrai positivismo!
Por exemplo, não gostam do emprego que têm ou estão desempregados, não faz mal, arranjem outro emprego ou um trabalho.
 e eu tenho uma proposta que vos interessa com certeza.
Eu estava farta da vida que levava, queria mudar. Mudar de vida, mudar de emprego, dar um rumo a isto e ganhar dinheiro, ter uma vida melhor.
Quando queremos alguma coisa, temos que lutar por ela e criar circunstâncias para que as coisas aconteçam.
E foi o que eu fiz!
E fui à procura!
E procurei!
E encontrei! Estou a aprender a ser internet marketer!
Trabalho na Internet, a partir de casa ou de onde quiser pois a net é móvel, não tenho horários, não tenho patrões, trabalho à hora que quero e quando quero e estou feliz, estou satisfeita, não me queixo!
E principalmente, ganho dinheiro com o trabalho que faço! Muito dinheiro!
Queres mudar de vida?
Estás farto desta vida que levas?
Queres experimentar coisas novas?
Estás pronto para vir aprender uma profissão completamente diferente das que conheces e é uma das mais bem pagas do mundo?
Até que ponto estás motivado para isso?
Queres realizar os teus sonhos com o teu trabalho?
Se respondeste que sim a isto tudo, estás no caminho certo!
Junta-te a nós, vem aprender connosco e juntos vamos ganhar dinheiro a valer que só em sonhos podes imaginar!
Subscreve a minha newsletter e descobre tudo gratuitamente…
Não percas tempo e não adies mais os teus sonhos!
Vemo-nos deste lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário