quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mãe e Internet Marketer online, o melhor de dois mundos

Posso dar-me ao luxo de dizer que além de ser mãe a tempo inteiro, também sou Internet Marketer online, ou seja em casa ou onde eu quiser desde que tenha internet.
Antigamente as mulheres eram educadas para ficar em casa, a cuidar da família, muitas nem à escola iam…
Depois, com a revolução industrial, começaram a ir trabalhar para ajudar a família…
Houve outros tempos em que também elas trabalharam quando os homens iam para a guerra…
Aquando da emancipação feminina, iam trabalhar para se afirmarem, para serem independentes e se sustentarem a elas e à família e desde aí as MULHERES nunca mais pararam!
Sempre prontas para ir à luta, elas trabalham, são mães, são filhas, são esposas e trabalham! Trabalham! Em casa, no trabalho, ajudam os filhos, cuidam dos maridos…
Hoje em dia, mulheres trabalhadoras e independentes, têm pouco tempo para passar com os filhos…
E sofrem com isso.
Querem ter tempo mas não conseguem fazer tudo como gostariam…Andam em constante correria de casa para os colégios ou escolas dos filhos, cedíssimo, para o trabalho e ao fim do dia o mesmo, chegam a casa exaustas, ainda vão tratar da lida da casa, os banhos das crianças, jantares, deitam os miúdos e pronto, o dia chegou ao fim e o dia seguinte é a mesma coisa…
Acabam por não passar tempo nenhum com os maridos e filhos…
Algumas têm a sorte de ter fins-de-semana livres e vá de cuidar da casa…preparar as coisas para a semana que vem.
Aí sim, às vezes têm tempo para estar um pouco com os filhos e maridos ou família…
Muitas mulheres sentem-se frustradas por não terem tempo…
Querem mas não conseguem…
Eu era uma dessas mulheres…
Não tinha tempo…
Para nada!
Dei um basta!
Não tive um filho para o depositar literalmente no colégio ou na escola e ir buscá-lo já quase de noite.
Tive um filho para disfrutar da sua infância e vê-lo crescer, comigo por perto para o apoiar e ajudar no que precisar.
Resolvi abraçar a profissão de Internet Marketer.
Resolve o meu problema e dá-me o melhor de dois mundos.
Trabalho online, onde ganho dinheiro e posso passar o tempo que quiser com o meu filho.
Já posso ir passear com ele, tê-lo junto a mim.
E ao mesmo tempo estou a trabalhar, às vezes até é ele quem me tira fotografias! Hehe!
Estou feliz assim!
Continuo a ser UMA MULHER independente e UMA MÃE PRESENTE!
Tudo o que sempre quis!
O MELHOR DE 2 MUNDOS!
Queres realizar esse sonho?
Queres para ti o melhor de 2 mundos?
Queres ter tempo para ti e para os teus?
Junta-te a mim e a muitas outras mães, pais, mulheres e homens que um dia sonharam juntar estes mundos e estão felizes assim.
Junta-te a nós, pessoas como tu, que te podem ensinar e ajudar a ter o teu próprio negócio  de sucesso.
Para obteres mais informações sobre o que fazemos e como o fazemos, coloca o teu email neste link:  http://sonhayrealiza.com/ganhsvidmercfrio
Caso queiras começar já a mudar a tua vida, juntares-te a nós e à nossa equipa, podes começar adquirindo o blog por 25 dólares aqui: https://www.empowernetwork.com/join-kalatu.php?id=6346043

Esperamos-te deste lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário