quarta-feira, 22 de julho de 2015

Queres ser Internet Marketer?


Queres aprender a ser Internet Marketer?
O que é isso? Perguntas tu…
Internet Marketing é Fazer marketing na internet, ou seja, divulgar alguma coisa na Internet.
No meu caso específico, faço marketing de Atração, para promover produtos digitais ou infoprodutos, como preferires.
Marketing de atração é diferente do marketing “convencional”. No “convencional”, tu promoves as coisas de forma a que as pessoas tas comprem diretamente, normalmente são produtos físicos.
No Marketing de atração, tu mostras os produtos que tens para vender de forma diferente. Mostras como é a tua vida com esses produtos, o que mudou a partir do momento em que os adquiriste, levas as pessoas a quererem ter o mesmo que tu tens e por isso compram os produtos.
Ou seja, eu sou livre de patrões, de horários, sou totalmente independente e livre e mesmo assim ganho dinheiro. Tu perguntas-te co mo isso é possível e começas a seguir-me, a ler as minhas publicações nas redes sociais, no meu blog para perceber como é que eu sem “emprego”, com o meu negócio, consigo ganhar dinheiro, tu vens atrás de mim para saber como faço. Depois de descobrires, como é obvio, vais querer também ser livre de horário e patrões e ter um negócio onde ganhas dinheiro, certo?
Se a minha vida é boa, também vais querer uma vida boa para ti!

Vê aqui como ter uma vida boa, com trabalho e ganhando dinheiro: http://sonhayrealiza.com/ganhsvidmercfrio
Isso é o Marketing de Atração. Eu não te vou vender nada, tu é que vens ter comigo para me quereres comprar o que tenho para vender para teres o mesmo que eu tenho, para também tu ganhares dinheiro com eu.
Aprendendo o Internet Marketing, aprendes estas e outras técnicas para venderes os teus produtos e teres afiliados (pessoas a trabalharem contigo) que fazem o mesmo que tu, sob tua orientação, tal como eu te oriento a ti.
E fazes tudo isto sem teres que andar atrás de ninguém.
Quando mostras resultados, mostras o teu sucesso, o teu estilo de vida, quando dás informações com valor às pessoas, elas vão querer seguir-te e ter o que tu tens.
Portanto, queres ser Internet Marketer?
Queres aprender técnicas de Marketing na Internet e outras coisas mais para ter o teu negócio próprio sem teres que andar atrás de ninguém?
Queres saber como tudo isto se faz?
Vê mais informações aqui: http://sonhayrealiza.com/ganhsvidmercfrio
Se por outro lado, tens uma ideia de como isto funciona e queres já fazer parte da minha equipa de trabalho, começa já com um investimento inicial de 25 dólares aqui: https://www.empowernetwork.com/join-kalatu.php?id=6346043
Não te esqueças de que se trata de um negócio e qualquer negócio requer investimento.
A única diferença é que neste negócio estás a investir na tua formação, a aprender a fazer Internet Marketing e a ter sucesso no teu negócio online com a nossa ajuda e com a ajuda de toda uma equipa de trabalho que funciona quase 24 horas por dia, via skype.
Não percas tempo, começa já uma nova profissão que te pode dar lucros enormes e em que mudas a tua vida radicalmente, podendo realizar sonhos, ser independente, sem patrões, sem horários, trabalhando quase em exclusivo na Internet e ganhando dinheiro com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário